quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dieta do Carboidrato


Você já se imaginou fazendo um regime que fosse eficaz e onde não precisasse cortar alimentos? Esses benefícios você pode encontrar na dieta dos carboidratos. Uma dieta saudável e que funciona de verdade, e faz você emagrecer mesmo.

Com essa dieta em apenas 2 dias, você já perde barriga e começa a emagrecer, imagina então após alguns dias ? 

A explicação para essa dieta é que quanto menos carboidratos forem consumidos, menos açucares serão convertidos em energia para o seu corpo. E quanto menos energia seu corpo estiver produzindo, menos gordura será guardada como reserva. Essa dieta é feita a base de proteínas, onde a pessoa não passa fome, pois pode comer o quanto desejar, menos carboidratos.

Logo abaixo disponibilizamos um cardápio que você poderá consumir, mas saiba que você está livre para consumir qualquer alimento sem carboidratos.

Uma semana é o ideal para ter bons resultados. Se você precisar de um resultado maior, pode continuar o cardápio por até 15 dias e após esse período, dar um espaçamento de até 1 semana antes de recomeçá-la.

Alguns Alimentos Permitidos

Abobrinha, acelga, agrião, água, alface, atum, aves, azeite, azeitona, bacalhau, bacon, berinjela, brócolis, café, camarão, carne em geral, cebola, cenoura entre outros. Você pode fazer uma pesquisa sobre alimentos que não tenham carboidrato.

Alguns Alimentos Proibidos

Arroz, feijão, bolachas, açúcar, farinha, chocolates, batatas, apresuntados, conservados, frutas etc.


Obs: Você também pode procurar alguma tabela na internet para saber quais alimentos possuem ou não carboidratos.


Fonte: Dicas para Perder Peso




Nenhum comentário:

Postar um comentário